terça-feira, 21 de julho de 2009

Sem inspiração, sem título


Agora fico me perguntando o porquê da falta de inspiração, não que eu tenha uma enorme facilidade para escrever, mas as coisas estão difíceis agora.Queria um poema que falasse de amizade, era pedir demais às palavras? Me negaram o pedido. Não possuía inspiração suficiente para pagá-las, fazer com que fossem para o papel.Penso que é a falta de sentimento na minha vida, mais especificamente, de paixão. O fim de uma paixão, de certa forma, te seca um pouco, ainda mais quando o fim é recente. Ela é como fonte e as palavras saíam desordenadas, mas escorregadias. Agora eu peno para escrever, colocar um mínimo de sentimento naquilo que escrevo. Devo confessar que isso aumenta a falta que sinto deste sentimento. Ora vamos! Quem se apaixonou sabe como é bom, apesar do sofrimento. Mas geralmente tudo o que é bom, requer um pouco de sofrimento, pra saber se queremos mesmo. Eu posso dizer que lutei com todas as minhas forças contra esse fim. Sofri, mas não me arrependo. Foi uma das coisas mais reais e sinceras que já senti e agradeço a Deus por isso :)

É uma pena que eu tenha que aceitar esse fim assim, sem poder fazer nada. O que é acontece é que até mesmo para isso precisamos do Outro, para manter o sentimento vivo e é isto que torna a Paixão, ou qualquer sentimento maravilhoso. É... Eu realmente sinto muito por ter terminado, mas é como Vinícius de Moraes diz, não ?


"Que seja eterno enquanto dure..." (V.M)


Beijos e Boa noite e todos !



10 comentários:

  1. Realmentee uma paixão as vezes trás inspiração,
    Mais sem isnpiração tu já fez esse texto maravilhoso desses , imagina quando tive inspirada^^.

    "Pra sempre sempre acaba" :x

    Beeijos:*

    ResponderExcluir
  2. Acontece comigo o tempo todo.
    Mas faz parte neh? rs
    Agora só fico me perguntando o que mais vc faria se tivesse inspirada, pq o texto tah ótimo.. hehe

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. acredite: isso acontece com os melhores HAHAUHA

    bejos

    ResponderExcluir
  4. É uma pena mesmo ter que aceitar o fim, mas há coisas que são melhores assim. Talvez se não tivesse terminado, não tivesse sido tão bom como foi. ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah eu que o diga.. sempre sofro com o amor é uma coisa maravilhosa de se sentir e é complicado tbm.. na maioria dos meus post quando estou realmente inspirada sempre falo dele, mas é porque na maioria das vezes lembro como é bom amar uma pessoa. Adoreii o seu Blog e parabéns por ter passado na faculdade, tenta colocar a foto da biblioteca sim *-* amoo bibliotecas... hihihihihi Beijos Flor :* até mais e volte ao meu blog sempre que quiser é sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lua, tudo bem?
    Indiquei um selinho pra você, está no meu blog. =)
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Espero que logo venha alguem pra te regar! Estar seca, pode doer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bem, todos um dia sofremos por amor, é o risco que pagamos por amar. Mas é só uma fase, você vai ver. Apesar de triste, o texto está lindo! beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, obrigada por visitar meu blog.
    Bem vinda ao meu cantinho. :)

    Adorei o seu, estou seguindo ok?

    Beijão.

    ResponderExcluir